Subcomissão de Mineração debate minerais metálicos

Da Redação | 02/10/2015, 15h58

A Subcomissão Permanente de Acompanhamento do Setor de Mineração realiza na segunda-feira (5), às 17h, sua segunda audiência pública, para debater as atividades que envolvem minerais metálicos (como ferro, ouro e alumínio).

Os convidados para o evento são o presidente da Associação Brasileira do Alumínio (Abal), Tito Botelho Martins Junior, o presidente da Associação Nacional do Ouro (Anoro), ; Dirceu Santos Frederico Sobrinho, e o presidente da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral (ABPM), Elmer Prata Salomão.

A subcomissão, que integra a Comissão de Serviços de Infraestrutura, tem como tarefa elaborar um novo marco regulatório para o setor, um dos objetivos da Agenda Brasil. A subcomissão realizará série de sete audiências públicas para embasar a formulação de um projeto.

A audiência desta segunda-feira acontecerá no Plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa e será interativa. Os cidadãos que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, pelo número 0800 61 22 11.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: