CPI do Assassinato de Jovens vai a Roraima para audiência pública

Da Redação | 02/07/2015, 15h59

A CPI do Assassinato de Jovens realizará audiência pública na Assembleia Legislativa do estado de Roraima nesta sexta-feira (3), às 8h30, com o objetivo de discutir o problema da violência contra a juventude no estado. A sugestão de audiência foi do senador Telmário Mota (PDT-RR).

Estão convidados para o evento os chefes dos três poderes estaduais: a governadora Suely Campos, o presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier, e a procuradora-geral de Justiça, Elba Christine Amarante de Moraes.

Também devem comparecer os secretários estaduais de Segurança Pública, João Batista Campelo, e de Educação, Selma Maria de Souza e Silva Mulinari, o presidente da seccional roraimense da Ordem do Advogados do Brasil (OAB), Jorge da Silva Fraxe, a juíza Parima Dias Veras, da Vara da Infância, e representantes religiosos.

Ipea e delegado

Em outra audiência pública, a ser realizada na próxima segunda-feira (6), a CPI receberá representante do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Participará do mesmo evento o delegado Orlando Zaccone D'Elia Filho, da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A reunião será às 19h30.

Ambas audiências serão interativas, com possibilidade de participação da sociedade. Os interessados podem enviar as perguntas pelo Portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 61 22 11).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)