Acidente não vai atrasar apresentação de relatório da CPI, diz Marco Maia

Da Redação | 26/11/2014, 16h14

Depois de duas semanas ausente, o relator Marco Maia (PT-RS) reapareceu na reunião da CPI Mista da Petrobras nesta quarta-feira (26). Com colete de imobilização e sentindo fortes dores, ele informou que quebrou a clavícula e quatro costelas em um acidente de moto.

Apesar da ausência, o deputado confirmou à Agência Senado que estão mantidas as datas de apresentação e votação do relatório final: 10 e 18 de dezembro.  Marco Maia disse também que está acompanhando os depoimentos e o trabalho da equipe técnica da comissão de inquérito.

Neste momento, os parlamentares ouvem a diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard, que dá explicações sobre o trabalho da autarquia na fiscalização da segurança nas plataformas de petróleo.

A CPI ouviria também o ex-gerente-geral da obra da Refinaria Abreu e Lima, Glauco Colepicolo Legatti, que apresentou atestado médico, alegando precisar de repouso por conta de problemas relacionados à hipertensão e doença cardíaca.

A reunião está sob o comando do vice-presidente da CPI Mista, senador Gim (PTB-DF).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: