Os sambas preferidos de Ivan Lins na Rádio Senado

Da Rádio Senado | 31/10/2014, 12h36

O cantor e compositor Ivan Lins é o convidado deste final de semana do programa Eu quero um samba. Ele vai apresentar aos ouvintes da Rádio Senado uma seleção com alguns de seus sambas preferidos. Sua lista de pedidos inclui composições de Paulinho da Viola, Chico Buarque, Elton Medeiros e Cartola.

Também vamos conhecer um pouco da trajetória desse respeitado arranjador e pianista, autor de músicas que fizeram história na MPB, como Madalena, Começar de novo, Depende de nós, e Um novo tempo. Dono de uma consolidada e respeitada carreira internacional, Ivan Lins é o artista brasileiro vivo mais gravado no exterior, por artistas como Sarah Vaughan, Diana Krall, Quincy Jones, Ella Fitzgerald e Barbra Streisand.

O programa Eu quero um samba é produzido e apresentado por Fernanda Nardelli e George Cardim, com áudio de Josevaldo Souza.

COMO OUVIR

Dia e horário: sábado (1º), às 13h; com reprise domingo (02), ao meio-dia.
Para sintonizar: em FM nas cidades de Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz), Teresina (104,5 MHz), João Pessoa (106,5 MHz) e Macapá (93,9 MHz).
Pela internet: O programa está disponível na página da Rádio Senado (acesse aqui)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: