Em nota conjunta, senadores gaúchos se solidarizam com familiares das vítimas do incêndio em Santa Maria

Da Redação | 28/01/2013, 11h20

Os três senadores pelo Rio Grande do Sul, Pedro Simon (PMDB), Ana Amélia (PP) e Paulo Paim (PT) divulgaram nota lamentando a tragédia em Santa Maria, onde um incêndio provocou as mortes de 231 pessoas e deixou mais de 150 feridos na madrugada de sábado para domingo (27).

Veja a íntegra da nota:

“Os senadores do Rio Grande do Sul, Pedro Simon (PMDB), Paulo Paim (PT) e Ana Amélia (PP), expressam solidariedade e condolências às famílias dos jovens que morreram no trágico incêndio em Santa Maria, sepultando sonhos e enlutando centenas de famílias. Essa tragédia entristece o Rio Grande do Sul e o Brasil pela sua dimensão e pela dor de tantas perdas.

Os senadores destacam a visita da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a Santa Maria, nesta tarde. Foi um gesto de solidariedade às famílias das vítimas e aos sobreviventes que estão hospitalizados.

A bancada gaúcha no Senado se coloca à disposição das famílias e das autoridades para colaborar no campo legislativo para evitar casos semelhantes e aguarda a correta e rigorosa investigação sobre as causas desta tragédia, a maior na história do Rio Grande do Sul.”

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: