Perillo afirma que desconhecia relação entre Demóstenes e Cachoeira

Da Redação | 12/06/2012, 13h20

Em depoimento à CPI do Cachoeira, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), negou que soubesse da existência de relação próxima entre o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e o contraventor, que está preso em Brasília.

- Não sabia da relação entre eles. Convidei Demóstenes para ser secretário de Segurança Pública sem sequer saber se ele havia votado em mim. Queria ajuda do Ministério Público na área. Só fiquei sabendo da relação entre eles muito tempo depois. Não sabia que havia intimidade entre os dois – afirmou Perillo.

O governador disse ter defendido a candidatura de Demóstenes Torres à prefeitura de Goiânia. Segundo Perillo, o senador era muito “paparicado” por empresários e políticos locais pelo trabalho que desempenhava no Parlamento.

– Tivemos muitas desavenças, mas na última eleição recebi o apoio dele e do DEM. Na verdade, todos queriam o apoio do senador, que tinha enorme prestígio – disse Perillo.

O depoimento começou às 10h30 e, neste momento, Perillo ainda responde a questionamentos do relator, deputado Odair Cunha (PT-MG), primeiro parlamentar a fazer perguntas.

Mais informações a seguir

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: