Gim Argello destaca obras do PAC da Mobilidade em Taguatinga

Da Redação | 08/06/2012, 13h20

O senador Gim Argello (PTB-DF) prestou homenagem nesta sexta-feira (8) a Taguatinga, segunda maior cidade do Distrito Federal, que completou 54 anos no dia 5 de junho.

Em pronunciamento no Plenário, ele destacou o início das obras do PAC da Mobilidade, com abertura de um túnel na cidade e obras de melhoria no trânsito das avenidas Samdu e Hélio Prates.

Gim Argello disse que Taguatinga é uma cidade que cresce e proporciona o crescimento à região e cidades vizinhas, como Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II.

– É uma cidade que tem o que comemorar, porque traz progresso para o Centro-Oeste e, principalmente, para o nosso Distrito Federal.

O senador elogiou o trabalho feito pelo atual administrador da cidade, Carlos Jales, e o parabenizou pela organização da comemoração do aniversário de Taguatinga. Gim Argello também ressaltou a organização da festa de Pentecostes, no final de maio, que teve a participação de mais de um milhão de pessoas por dia, no Taguaparque.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: