Você está aqui: Portal de notícias Matérias Comissões

25/05/2012 - 16h55 Comissões - Assuntos Sociais - Atualizado em 29/05/2012 - 09h24

CAS realiza audiência pública para debater acidentes com moto

Enviar notícia por e-mail Imprimir

Da Redação

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza audiência pública na terça-feira (29), a partir das 9h, para discutir o crescimento no número de acidentes com motocicletas no Brasil. A realização da audiência atende a requerimento dos senadores Paulo Davim (PV-RN), Ana Amélia (PP-RS) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

Foram convidados para a audiência o diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, Dirceu Rodrigues Alves Júnior; o presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Marcos Zaven Fermanian; e o diretor-presidente da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, Ricardo Xavier.

Os presidentes do Sindicato dos Motociclistas Profissionais do Rio Grande do Sul, Valter Ferreira da Silva; do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas do Estado de São Paulo; Gilberto Almeida dos Santos; e Orlando Bindá dos Santos, representando a União Estadual dos Mototaxistas do Estado do Amazonas, também estão entre os convidados.

Completam a lista de convidados o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino de Araújo Cardoso Filho; o presidente da Associação de Medicina Intensiva Brasileira, José Mário Meira Teles; o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Júlio Ferraz Arcoverde; e a fundadora do Instituto Sobremotos, Gisele Flores.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

 
FacebookTwitterYouTubeFlickrInstagramGoogle PlusPinterestTumblr

Procuradoria Especial da Mulher

Banner pauta prioritaria
Manual de Comunicação da Secom
50 anos do golpe

Pacto Federativo