Consulta Pública
PROJETO DE LEI DA CÂMARA nº 65 de 2010
(PLC 65/2010)
Transforma Funções Comissionadas Técnicas - FCT, criadas pelo art. 58 da Medida Provisória nº 2.229-43, de 6 de setembro de 2001, em cargos do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, em Gratificações de Exercício em Cargo de Confiança devidas a militares e em Gratificações de Representação pelo Exercício de Função devidas a militares.
Ver explicação da ementa
Extingue, no âmbito do Poder Executivo, 446 funções comissionadas técnicas FCT-15, criando em seu lugar, sem aumento de despesa, 25 cargos em comissão do grupo-direção e assessoramento superiores, entre DAS-3 e DAS-4, 27 gratificações de exercício em cargo de confiança devidas a militares, dos grupos A, B e E, e 15 gratificações de representação pelo exercício de função devidas a militares, dos níveis II e V; destina tais cargos e gratificações ao Ministério da Defesa para o fim específico de organizar e realizar os V Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro, em 2011; determina o remanejamento dos cargos ao Ministério do Planejamento e a extinção das gratificações em 31 de dezembro de 2011.
Autoria
Câmara dos Deputados
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
0 0
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?