Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO SENADO nº 12 de 2010
(PLS 12/2010)
Regulamenta o procedimento licitatório simplificado para contratação de obras, serviços, aquisições e alienações, no âmbito da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras, nos termos do inciso III, § 1º, do art. 173 da Constituição Federal.
Ver explicação da ementa
Estabelece procedimento licitatório simplificado para contratação de obras, serviços, aquisições e alienações, no âmbito da Petrobras; elenca hipóteses de dispensa e inexigibilidade da licitação; prevê formas de realização e procedimentos a serem observados na licitação; autoriza a Petrobras a manter registro cadastral e a pré-qualificar empresas interessadas na realização de obras, serviços ou fornecimentos; estatui a possibilidade de participação em consórcio das empresas interessadas no procedimento licitatório; institui regras para o julgamento das propostas apresentadas no procedimento licitatório; disciplina a contratação do vencedor da licitação; estabelece a possibilidade de aplicação de sanções àqueles que praticarem atos considerados ilícitos ou prejudiciais à Petrobras; institui regras para a alienação de bens da Petrobras; prevê normas para a interposição de recursos em face de atos da comissão de licitação.
Autoria
CPI - Petrobras - 2009
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
0 0
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?