Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 42 de 2022
(PLN 42/2022)
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios da Educação, da Justiça e Segurança Pública, e da Infraestrutura, crédito especial no valor de R$ 8.762.641,00, para os fins que especifica (alteração proposta pela Mensagem presidencial nº 653 de 2022).
Ver explicação da ementa
Propõe, no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública, dotação orçamentária na Administração Direta para contribuição voluntária para o Programa Ibero-Americano de Acesso à Justiça (PIAJ) e no Departamento de Polícia Federal para pagamento da indenização pela disponibilização voluntária durante o repouso remunerado (79,7% dos recursos). No âmbito do Ministério da Infraestrutura, propõe recursos ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes – DNIT para viabilizar o pagamento de reconhecimento de dívida no contrato de Construção de Trecho Rodoviário na BR-448/RS; e ao Fundo Nacional de Aviação Civil – FNAC para contratação de empresa especializada para elaboração de estudos e projetos de engenharia para o Aeroporto Regional Augusto de Oliveira Salvação (SDAI), no Município de Americana/SP (19,4% dos recursos). No Ministério da Educação, propõe recursos para viabilizar o pagamento da Ajuda de Custo para Moradia ou Auxílio-Moradia a Agentes Públicos a cinco servidores da Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (0,98% dos recursos).
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?