Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 33 de 2022
(PLN 33/2022)
Abre ao Orçamento de Investimento da União, em favor da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A., da Companhia Docas do Pará, da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, crédito suplementar no valor de R$ 113.353.484,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.
Ver explicação da ementa
Propõe, no âmbito da Empresa Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A. – TBG, viabilizar a suplementação da ação “4861 - Manutenção da Infraestrutura de Transporte Dutoviário de Gás Natural”, visando à aquisição do gás de empacotamento (Linepack), que é insumo necessário para operação do gasoduto (66,3% dos recursos). Propõe, também, na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, viabilizar a troca de veículos; instalação de novos pontos de atendimento - expansão de 100 novas agências (29,5% dos recursos). Na Companhia Docas do Pará – CDP, viabilizar a recuperação da pavimentação da via externa do Porto de Santarém; manutenção de barreiras -Porto de Vila do Conde; estudos no Terminal Portuário de Outeiro, no Porto de Itaituba, e no Porto de Vila do Conde (3% dos recursos). E na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero, recursos para investimentos no aeroporto de Macapá (0,4% dos recursos).
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?