Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 39 de 2021
(PLN 39/2021)
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Ciência, Tecnologia e Inovações, crédito suplementar no valor de R$ 279.387.421,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.
Ver explicação da ementa
Propõe abertura de crédito suplementar para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (54%), para atendimento a 82 projetos já contratados ou em processo de contratação, no âmbito do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – FNDCT, com destaque para a alocação de R$ 100,0 milhões na ação 4947 - Fomento a Projetos Institucionais de Ciência e Tecnologia (ação exclusiva para o CNPq), visando ao atendimento da Chamada Universal 2021. No âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (46%), destina recursos para o fomento e apoio aos pequenos e médios produtores rurais, como política de estímulo ao aumento da geração de emprego e renda no setor agropecuário.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?