Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 30 de 2021
(PLN 30/2021)
Abre aos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, em favor de diversos órgãos do Poder Executivo e de Transferências a Estados, Distrito Federal e Municípios, crédito suplementar no valor de R$ 31.361.412,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.
Ver explicação da ementa
Propõe a abertura de crédito a fim de viabilizar, no âmbito do Ministério da Saúde (61,6% dos recursos), o reforço de recursos para emergência internacional em Saúde Pública – Coronavírus e para pesquisa na Fundação Oswaldo Cruz; e a adequação de emendas nos localizadores estaduais, referente aos programas de Atenção Especializada à Saúde e de Atenção Primária à Saúde. Visa possibilitar transferências especiais constitucionais e decorrentes de legislação específica para os Estados do Piauí, de Minas Gerais e São Paulo (20,7% dos recursos). No âmbito do Ministério da Cidadania (12,7% dos recursos), para desenvolvimento de atividades e eventos de esporte, educação, lazer e inclusão social, e infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer. No âmbito dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Economia, da Defesa, do Desenvolvimento Regional, do Turismo, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos serão aplicados os 5% restantes dos recursos.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?