Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 41 de 2020
(PLN 41/2020)
Abre aos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, em favor de diversos órgãos do Poder Executivo, crédito especial no valor de R$ 93.020.997,00, para os fins que especifica.
Ver explicação da ementa
Propõe novas dotações, no âmbito do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (46,4% dos recursos), para a expansão dos Projetos Norte e Nordeste Conectados. No âmbito do Ministério da Infraestrutura (25,85%), para execução de serviços no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e custeio de serviços no Fundo Nacional de Aviação Civil – FNAC. Ainda no Ministério da Justiça e Segurança Pública (9,2%), implantação do Sistema I-SUPPORT da Conferência de Haia de Direito Internacional na Administração Direta, e construções na Polícia Civil de Rondônia e no Departamento de Polícia Rodoviária Federal no estado da Bahia. O crédito remanescente atenderá também os Ministérios da Economia, Saúde, Desenvolvimento Regional, Cidadania, e Mulher, Família e Direitos Humanos.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?