Consulta Pública
PROJETO DE LEI nº 1389 de 2020
(PL 1389/2020)
Dispõe sobre a transposição e a transferência de saldos financeiros entre os blocos de financiamento constantes dos fundos de assistência social dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, provenientes de repasses federais, apurados até dezembro de 2019, durante a vigência do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020; e dá outras providências.
Ver explicação da ementa
Autoriza os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, durante a vigência do estado de calamidade pública decretado em virtude da pandemia do coronavírus, a procederem à transposição e à transferência dos saldos financeiros remanescentes, apurados até dezembro de 2019, provenientes de repasses da União feitos por intermédio do Fundo Nacional de Assistência Social, com a finalidade de realizarem ações de assistência social. Estabelece medidas de atenção especial para a população de rua. Suspende a obrigatoriedade do cumprimento de metas e requisitos pelos Estados, pelo Distrito Federal e pelos Municípios no âmbito do Suas.
Autoria
Câmara dos Deputados
Vídeos explicativos
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
5 2
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?