Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 9 de 2016
(PLN 9/2016)
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil e da Defesa, crédito especial no valor de R$ 2.100.000,00, para os fins que especifica.
Ver explicação da ementa
Crédito especial no valor total de dois milhões e cem mil reais, para inclusão das seguintes dotações orçamentárias no orçamento vigente: 2 milhões de reais para o DNIT retomar as obras de construção de Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte – IP4, no Município de Benjamin Constant, no Estado do Amazonas; e 100 mil reais em favor do Ministério da Defesa, para o atendimento de despesas com o auxílio funeral relativas aos empregados da AMAZUL. Os recursos para o crédito são proventientes do canelamento das seguintes dotações: 2 milhões de reais originalmente previstas para a Formulação de Políticas de Transporte, do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação; e 100 mil reais inicialmente previstos para Benefícios de pessoal, no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (destinados ao Ministério da Defesa).
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?