Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO SENADO nº 86 de 2013
(PLS 86/2013)
Reduz a zero a alíquota da Contribuição para os Programas de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público – PIS/PASEP de que trata a Lei nº 9.715, de 25 de novembro de 1998.
Ver explicação da ementa
Altera a Lei nº 9715/98 – que dispõe sobre as contribuições para os Programas de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público - PIS/PASEP, e dá outras providências – para estabelecer que a contribuição será calculada mediante a aplicação, conforme o caso, da alíquota de zero por cento sobre o valor das receitas correntes arrecadadas e das transferências correntes e de capital recebidas; determina que o Poder Executivo, para fins de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei nº 101/2000), estime o montante da renúncia fiscal decorrentes do disposto na presente Lei e o inclua no demonstrativo a que se refere o § 6º do art. 165 da Constituição, que acompanhará o projeto de lei orçamentária cuja apresentação se der após publicação desta Lei.
Autoria
Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP)
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
2 7
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?