Consulta Pública
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO (SF) nº 290 de 2011
(PDS 290/2011)
Aprova o texto do Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo do Estado do Kuaite, assinado em Brasília, em 22 de julho de 2010.
Ver explicação da ementa
Aprova o texto do Acordo de Cooperação Técnica entre o Brasil e o Kuaite, assinado em Brasília, em 22 de julho de 2010. Dispõe que o acordo de cooperação técnica ocorrerá nas áreas consideradas prioritárias pelas partes, implementada por meio de ajustes complementares na forma em que especifica, garantido o sigilo de documentos, informações e dados obtidos. Regulamenta as concessões obrigatórias a cada parte signatária no que tange ao tratamento do pessoal designado para o exercício de funções no âmbito do Acordo, bem como em relação aos bens, equipamentos e outros itens fornecidos por uma Parte à outra. Disciplina a forma de vigência e emendamento do acordo, estabelecendo prazo de cinco anos, renovável automaticamente por iguais períodos sucessivos, salvo denúncia, em conformidade com os termos do Acordo.
Autoria
Câmara dos Deputados
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
2 5
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?