Renan recebe executivos da Pernod Ricard

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quinta-feira (26) a visita de executivos da empresa de bebidas alcoólicas Pernod Ricard.
26/02/2015 16h29

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quinta-feira (26) a visita de executivos da empresa de bebidas alcoólicas Pernod Ricard. O conglomerado francês é  uma das maiores companhias de bebidas do mundo, atrás apenas da Inbev e da Diageo em vendas. Os diretores da companhia fizeram uma visita de cortesia e parebenizaram Renan Calheiros pela reeleição à presidência do Senado e pela atuação à frente do Congresso Nacional.

Renan Calheiros (PMDB-AL) recebe executivos da Pernod Ricard

O grupo franês disse ao presidente do senado, Renan Calheiros, que apoia o projeto de Lei aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados que crimaninaliza a venda de bebidas alcoolicas para menores de 18 anos. A venda de babidas alcoolicas a menores era considerada contravenção penal. Com a nova lei, a punição é de dois a quatro anos de reclusão. A matéria seguiu para a sanção da presidente da República Dilma Rousseff.