Renan recebe a Central dos Sindicatos Brasileiros e convida a sociedade a participar do processo legislativo

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado - Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2013
27/02/2013 00h00

Na manhã dessa quarta-feira, 27, o presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros, recebeu a visita do presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Neto, que, acompanhado de representações sindicais de todo o país, apresentou a nova composição da central e ofereceu apoio ao presidente do Senado Federal quanto à discussão de leis que dizem respeito aos trabalhadores.
Ao agradecer a visita dos sindicalistas, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, disse que e Senado Federal trabalha em parceria com a sociedade brasileira.

- Já estive na presidência da Casa por outras duas vezes. Numa dessas oportunidades, nós estabelecemos parcerias e designamos uma comissão mista do Congresso Nacional que tratou da valorização e recuperação do poder de compra do salário mínimo.

O presidente Renan disse ainda que população pode acessar os veículos de comunicação do Senado Federal e participar do processo legislativo.

- A participação dos cidadãos nos debates legislativos é muito importante, porque podemos discutir os temas mais profundamente e, dessa forma, aprovamos leis que atendem verdadeiramente aos interesses da população brasileira, afirmou Renan.

Tags: presidente, Renan, Calheiros, sindicalistas, sociedade, Senado, presidência, presidente, senador

 

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado