Renan promete apoio para os trabalhadores da Seguridade Social e Saúde

Na audiência com Renan Calheiros, os sindicalistas se fizeram acompanhar do deputado Paulão (PT-AL) e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Seguridade Social de Alagoas, Célio dos Santos
26/03/2014 15h20

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em audiência na manhã desta quarta-feira (26) com líderes sindicais dos trabalhadores em Seguridade Social, prometeu auxiliar na negociação para incluir na Medida Provisória 232/2013 emendas que garantem a legalidade das gratificações Vantagens Pessoais Nominalmente Especificadas (VPNE) e Diferenças Pessoais Nominalmente Especificadas (DPNE). Essas gratificações foram retiradas da remuneração dos funcionários desde janeiro último.

Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebe líderes sindicais previdenciários. Foto: Jane de Araújo

Na audiência com Renan Calheiros, os sindicalistas se fizeram acompanhar do deputado Paulão (PT-AL) e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Seguridade Social de Alagoas, Célio dos Santos. O líder sindical entregou ao presidente do Senado um documento da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Seguridade Social pedindo a aprovação das emendas propostas pela entidade para a referida medida provisória.