Renan Calheiros recebe representantes de Associações de Magistrados

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, nesta terça-feira (2), representantes de diversas associações de magistrados.
02/09/2014 12h50

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, nesta terça-feira (2), representantes de diversas associações de magistrados.

Renan Calheiros recebe representantes de Associações de Magistrados. Foto: Jane de Araújo

Durante o encontro, integrantes da Associação dos Juízes Federais (AJUFE), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) e da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) pediram ao presidente do Senado a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 63/2013, que estabelece o pagamento de adicional por tempo de serviço a juízes e membros do Ministério Público da União, dos estados e do Distrito Federal, remunerados por meio de subsídio.

O texto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e aguarda votação pelos senadores. Renan Calheiros informou aos magistrados que a PEC 63/2013 está pronta para ser votada em Plenário, o que pode acontecer na tarde desta terça-feira (2).