PDT pede a Renan maior debate sobre terceirização

O presidente do PDT, o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, veio acompanhado do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e Telmário Mota (PDT-RR), além de deputados federais do partido.
28/04/2015 18h12

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (28), um apelo dos integrantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para que o Senado faça intensos debates com a sociedade sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 4330/2004 que permite a terceirização na atividade fim. O presidente do PDT, o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, veio acompanhado do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e Telmário Mota (PDT-RR), além de deputados federais do partido.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (28), um apelo dos integrantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para que o Senado faça intensos debates com a sociedade sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 4330/2004. Foto: Jonas Pereira

“Precisamos discutir critérios. Podemos até discutir sobre terceirizar a atividade fim, mas com algum limite como 20% ou 25% das atividades. Não pode ser regra geral. E o mais importante é o protagonismo do Legislativo. O que importa é que haja um posicionamento do Senado e da Câmara dos Deputados. Não do Renan, ou do Eduardo”, disse Renan Calheiros.