Deputados estaduais de Sergipe pedem a Renan sinal da TV Senado

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (10) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), acompanhado dos senadores Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares.
10/03/2015 20h45

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (10) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), acompanhado dos senadores Eduardo Amorim (PSC-SE) e Antônio Carlos Valadares (PSB-SE). O deputado veio pedir a Renan que autorize a transmissão da TV Senado no estado. De acordo com Bispo, a Assembleia, já tem uma estrutura de televisão que transmite em caráter fechado e pretende agora publicar um edital de licitação para a compra dos equipamentos necessários à transmissão.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (10) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB). Foto: Jonas Pereira

“O Brasil vive um momento de ajuste fiscal. Mas, se a Assembleia já tem esse projeto em mãos, vou conversar com a diretora da Secretaria de Comunicação Social do Senado para viabilizar essa solicitação”, garantiu Renan. A TV Senado pode ser sintonizada em todo o Brasil por meio de TV a cabo ou antena parabólica e em canal aberto, por sinal analógico e/ou digital, em 17 estados.