Conjuntura econômica é assunto de conversa de Renan e Jorge Gerdau

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quarta-feira (1º) a visita de cortesia do presidente do grupo Gerdau, Jorge Gerdau.
01/07/2015 18h46

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quarta-feira (1º) a visita de cortesia do presidente do grupo Gerdau, Jorge Gerdau. Foto: Jonas Pereira

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quarta-feira (1º) a visita de cortesia do presidente do grupo Gerdau, Jorge Gerdau. Acompanharam Gerdau, os empresários José Augusto de Castro, presidente da Associação dos Exportadores do Brasil; Marco Polo de Mello Lopes, presidente do Instituto Aço Brasil; Benjamim Baptista, diretor da AcellorMittal; e Antônio Sérgio Martins Mello, diretor de Relações Institucionais do Grupo Fiat. Os senadores Ricardo Ferraço (PMDB-ES) e José Serra (PSDB-SP) também participaram do encontro. A atual conjuntura econômica do país, a capacidade competitiva do setor siderúrgico e a carga tributária foram alguns dos assuntos tratados.