TV Senado Live entrevista Maílson da Nóbrega nesta sexta-feira

Da Redação | 27/08/2020, 09h08

A pandemia do novo coronavírus provocou muito mais que uma crise sanitária. Enquanto os números de pessoas com covid-19 subiam, os números do mercado e de empregos caíam. A crise econômica que se abateu sobre o mundo por conta das medidas de combate à pandemia é o tema do programa TV Senado Live desta sexta-feira (28/8). Às 10h, o programa recebe, ao vivo, o economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega.

Em meio a tantas incertezas, desemprego, dúvidas sobre a recuperação econômica e mudanças no mercado, as pessoas se perguntam o que o Brasil e o mundo ainda vão encarar nos próximos meses, tanto com relação à epidemia, quanto do ponto de vista social e econômico. Durante o programa, o público poderá tirar dúvidas enviando perguntas pelas redes sociais da emissora, no Facebook, Twitter e Youtube, ou pelo portal e-Cidadania.

O TV Senado Live é o mais novo programa da emissora do Legislativo. Todas as sexta-feiras, às 10h, os jornalistas trazem um bate-papo ao vivo com especialistas sobre os mais variados temas da atualidade. As dúvidas dos telespectadores e internautas são respondidas em tempo real pelo entrevistado.

TV Senado Live

Sexta-feira (28/8) às 10h, ao vivo
Participe enviando suas perguntas por meio das redes sociais:
● Instagram: www.instagram/tvsenado

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)