Fenabrave manifesta apoio à Agenda Brasil

Da Redação | 02/09/2015, 16h22

O presidente do Senado, Renan Calheiros, recebeu nesta quarta-feira (2) visita do ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, acompanhado de três representantes da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave): o consultor Luiz Antônio Fleury Filho e os vices-presidentes Luiz Romero Farias e Ricardo de Oliveira Lima.

A Fenabrave manifestou apoio à Agenda Brasil, - conjunto de propostas em discussão no Senado para a retomada do crescimento, - e pediu atenção especial às questões referentes à desburocratização das relações do Estado com as empresas e os cidadãos.

A comissão especial de senadores para discutir a Agenda Brasil fez sua primeira reunião nesta terça (1º). Já uma comissão de juristas, formada especialmente para examinar medidas de desburocratização, foi instalada nesta quarta.

Durante o encontro, Renan Calheiros também  foi convidado a participar do 26º Congresso & Expo Fenabrave, nos dias 15 e 16 de setembro de 2015, para debater a realidade, as tendências e o futuro do setor para o final deste ano e do próximo.

Com informações da Assessoria da Imprensa da Presidência do Senado

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)