Acir Gurgacz registra inauguração de escola de tempo integral em Porto Velho

Da Redação e Da Rádio Senado | 29/06/2015, 19h57

O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) relatou sua participação, no último fim de semana, na inauguração de escola de tempo integral em Porto Velho. Ele disse que a obra ressalta o compromisso do governador de Rondônia, Confúcio Moura, com a área da educação. O senador informou que 200 escolas em Rondônia serão adaptadas para o regime de tempo integral, e agradeceu ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação por permitir o resgate dos recursos para a construção da escola inaugurada agora.

O senador também vistoriou as obras do anel viário de Ji-Paraná, lembrando que a obra “se arrasta” há mais de dez anos, e comemorou a retomada do asfaltamento da rodovia BR-429 no perímetro urbano de São Miguel do Guaporé. Acir Gurgacz rejeitou os boatos de que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) em Rondônia pertença a um único partido, salientando que toda a bancada federal do estado trabalhou pela obra.

- Nós conseguimos a verba para que fosse feita a licitação e, no sábado, foi dada a ordem de serviço, reiniciando ou iniciando essa obra tão importante para São Miguel do Guaporé - afirmou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Senador Acir Gurgacz