'Eu quero um samba' se despede com as músicas preferidas da equipe

Da Redação e Da Rádio Senado | 22/05/2015, 08h41

O programa Eu Quero um Samba vai ao ar neste final de semana (23 e 24) pela última vez. Depois de dois anos trazendo convidados e tocando os sambas escolhidos por eles, o programa da Rádio Senado se despede com uma seleção musical preparada pelos apresentadores Fernanda Nardelli e George Cardim e pelo operador de áudio Josevaldo Sousa.

Ao lembrar das entrevistas e músicas que tocaram ao longo de mais de 100 finais de semana, a equipe do Eu Quero um Samba resolveu homenagear os bambas Cartola, Nelson Cavaquinho e Adoniran Barbosa. Grandes nomes como Martinho da Vila, Chico Buarque e Bezerra da Silva completam a seleção desse último programa.

Eu Quero um Samba é produzido e apresentado por Fernanda Nardelli e George Rodrigues Cardim, com áudio de Josevaldo Souza. Ao longo desses dois anos, a Rádio Senado levou ao ar programas especiais com artistas como Monarco, Xande de Pilares, Beth Carvalho, Alcione, Marisa Monte, Martinho da Vila e os integrantes do grupo Fundo de Quintal. Também foram entrevistados poetas, escritores e jornalistas, como Giuliana Morrone, José Carlos Vieira, Bené Fonteles, Luiz Turiba, Lira Neto e Ivan Sant’anna.

Todos os programas veiculados desde maio de 2013 estão disponíveis na página da Rádio Senado (www.senado.leg.br/radio).

COMO OUVIR

Dia e horário: sábado (23/05), às 12h; com reprise domingo (24/05), às 14h.
Para sintonizar: em FM nas cidades de Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz), Teresina (104,5 MHz), João Pessoa (106,5 MHz), Macapá (93,9 MHz) e São Luís (96,9 MHz).
Pela internet: O programa está disponível na página da Rádio Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Cultura Música Brasileira Rádio Senado