Visitação ao Congresso está suspensa nesta terça e quarta

Da Redação | 18/05/2015, 19h52

As visitas ao Congresso Nacional estão suspensas nesta terça (19) e quarta (20) devido a dois grandes eventos que ocorrerão no Senado. Primeiro, a sessão temática destinada a debater o projeto que trata da terceirização e, no dia seguinte, a reunião do presidente do Senado, Renan Calheiros, com os governadores para tratar da agenda federativa.

Só serão aceitos os grupos agendados antecipadamente que farão a visita até às 13h desta terça-feira (19). A sessão temática e a reunião dos governadores inviabilizam o acesso dos visitantes a locais importantes do Palácio do Congresso, como o Salão Negro e o Plenário do Senado.

Na quinta-feira, o programa de visitação retoma as atividades, com início às 8h30 e término às 17h30. Para grupos com mais de 15 pessoas, é necessário agendar com antecedência.

Os agendamentos também são necessários para grupos de estrangeiros que querem fazer o tour em outras línguas (inglês, francês, espanhol) e para pessoas com dificuldade auditiva, que usem a linguagem de libras, e também de locomoção. Às terças e quartas-feiras o agendamento é obrigatório para todos.

Mais informações sobre a visitação podem ser obtidas na página do Senado na internet, pelo e-mail visite@senado.gov.br ou pelos telefones (61) 3303-4671 e 3303-1581, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, é só ligar para (61) 3216-1768, das 9h30 às 17h.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: