Servidores comemoram 51 anos da Gráfica

Da Redação | 27/11/2014, 20h58

Em comemoração ao aniversário de 51 anos, a Secretaria de Editoração e Publicações — a Gráfica do Senado —  realizou nesta quinta-feira (27) um dia de Ação de Graças. Pela manhã, o padre Abdon Guimarães celebrou uma missa para os católicos. À tarde, o pastor Raimundo Laranjeiras, servidor do órgão há 35 anos, ministrou para os evangélicos.

O diretor da Gráfica, Florian Augusto Coutinho, há 41 anos no Senado, diz que o momento é  de comemorar a chegada do final do ano, de reunir os colegas e familiares e também prestar contas do trabalho.

— Já é uma tradição, uma data que todo mundo espera. Momento de parar um pouco as máquinas e prestar homenagem a Jesus Cristo, a Nossa Senhora e agradecer a Deus — afirmou.

O evento contou com o patrocínio da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) e foi organizado por  Raimilda Bispo, do setor de Edições Técnicas, com o auxílio dos colegas. O local das celebrações estava decorado com 20 anjos pendurados no teto, todos feitos pela equipe da Gráfica com papel reciclado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: