Mozarildo reitera apoio a investigações na área de saúde em Roraima

Da Redação e Da Rádio Senado | 24/11/2014, 15h46

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) reiterou seu apoio ao Tribunal de Contas do Estado de Roraima pela fiscalização e apuração de irregularidades nas Secretaria de Estado de Saúde e na prefeitura de Boa Vista.

Ele se solidarizou especialmente com os conselheiros Cilene Salomão e Joaquim Pinto Souto Maior Neto, que, há poucos dias, foram criticados pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), em discurso sobre as notícias de irregularidades na saúde pública do estado.

Mozarildo Cavalcanti considera um desserviço atacar pessoas que estão cumprindo o dever de fiscalizar e adotar providências para a boa aplicação do dinheiro público.

—  Devia ser condenável se fizessem o contrário: se, tendo indícios e até denúncias de corrupção, não tomassem nenhuma providência, principalmente na questão da saúde, porque todos os dois atos foram exatamente na área de saúde, tanto o do governo do Estado, da secretaria estadual; quanto a prefeitura de Boa Vista, através do secretário municipal de saúde — afirmou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Saúde Senador Mozarildo Cavalcanti