Os sambas preferidos do cantor Zé Renato na Rádio Senado

Da Rádio Senado | 21/11/2014, 17h05

O cantor e compositor Zé Renato é o convidado do programa Eu quero um samba deste final de semana, na Rádio Senado. O artista capixaba vai misturar a toada da viola ao batuque do tamborim, contar um pouco de sua trajetória e apresentar uma lista com alguns de seus sambas favoritos.

“O samba foi a minha amamentação musical. Minha formação passa por aí. Eu não me considero propriamente um sambista, mas tenho o samba certamente como uma das grandes referências da minha história musical”, revela Zé Renato, que emplacou diversos sucessos com o grupo vocal Boca Livre, consolidou uma bem-sucedida carreira solo e fez parcerias com nomes como Tom Jobim, Lulu Santos e Milton Nascimento.

Para a sua lista, Zé Renato escolheu algumas músicas que estão em seu repertório e incluiu clássicos de bambas como Cartola, Elton Medeiros, Ary Barroso, Paulinho da Viola e Zé Ketti. O programa Eu quero um samba é produzido e apresentado por Fernanda Nardelli e George Rodrigues Cardim, com áudio de Josevaldo Souza.

COMO OUVIR

Dia e horário: sábado (22), às 12h; com reprise domingo (23), às 12h.
Para sintonizar: em FM nas cidades de Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz), Teresina (104,5 MHz), João Pessoa (106,5 MHz), Macapá (93,9 MHz) e São Luís (96,9 MHz).
Pela internet: O programa está disponível na página da Rádio Senado (acesse aqui)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: