ILB promove seminário sobre estudos e pesquisas no Poder Legislativo

Da Redação | 24/09/2014, 19h38

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) promove nesta quinta-feira (25) o 1º Seminário de Estudos e Pesquisas no Poder Legislativo. O evento tem o apoio do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), do Banco do Brasil e do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis).

O encontro, a ser realizado no Auditório do Programa Interlegis, é dirigido a parlamentares; alunos dos cursos de pós-graduação do ILB; facilitadores de aprendizagem; servidores do Poder Legislativo em geral; pesquisadores e acadêmicos interessados no tema.  

As palestras estão divididas em cinco painéis: experiências de pesquisas aplicadas aos objetivos do Senado; articulação de ensino e pesquisa no Legislativo; estudos e pesquisas sobre temas legislativos; estratégias de fomento à pesquisa no setor público; e  desafio da pesquisa sobre o Poder Legislativo.

Estão sendo aguardados palestrantes do Senado e da Câmara dos Deputados, da Escola de Administração Fazendária (ESAF), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Universidade de Brasília (UnB).

ProgramaçãoVeja aqui.

Assista ao Seminário, ao vivo: http://bit.ly/LPKlQB

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Administração Pública ILB