Secretaria-Geral da Mesa ouvirá servidores sobre organização dos trabalhos

Da Redação | 16/09/2014, 19h14

O Serviço de Qualidade de Vida do Senado fará pesquisa de clima organizacional na Secretaria-Geral da Mesa. O objetivo é aumentar a proximidade entre os servidores e a administração, criando espaço para que eles manifestem opiniões.

A pesquisa foi antecedida por um ciclo de reuniões onde opiniões já foram compartilhadas. Agora, porém, a identidade dos participantes será preservada e as manifestações serão tratadas de modo estatístico. Após uma breve exposição do Serviço de Qualidade de Vida sobre a pesquisa, os servidores serão solicitados a responder a um questionário com perguntas sobre como percebem diversos aspectos do cotidiano de atuação. A participação é voluntária e, com base nos resultados, serão tomadas ações para melhoria das condições de trabalho.

Para organizar o fluxo de pessoas, a pesquisa será realizada de 18 a 25 de setembro, no Plenário da Comissão de Constituição e Justiça, no período da manhã, às 10h, e no período da tarde, às 15h. Para o servidor, é necessário comparecer a apenas um dia e um período, conforme cronograma abaixo.

Para permitir a participação de todos, no entanto, caso o servidor não possa comparecer no dia previsto para o seu setor, ele poderá participar da pesquisa em quaisquer dos dias e horários previstos no cronograma.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: