Pedro Taques lamenta morte e presta solidariedade à família de Eduardo Campos

Da Redação | 13/08/2014, 15h50

Em nota de pesar divulgada há pouco na internet, o senador Pedro Taques (PDT-MT) registrou seu pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República Eduardo Campos. Ele solidarizou-se com a família e com o povo pernambucano e lembrou da convivência que teve com o político.

Veja a íntegra:

Nota de pesar

Foi com pesar que recebi a informação da morte do candidato à Presidência da República e atual presidente do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos.

Tive o privilégio de conhecê-lo. Eduardo Campos me apoiou quando fui candidato ao Senado e continuou leal quando disputei a presidência da Casa, no ano passado. Foi um grande entusiasta das mudanças para o Brasil. Em Brasília, tivemos boas conversas sobre perspectivas para o futuro do país e dos estados do Centro-Oeste e Nordeste.

Eduardo estava muito animado com a campanha. Tratava a possibilidade de ser presidente com muita seriedade e responsabilidade. Como grande estadista que era, gostava de valorizar as transformações na educação e economia de Pernambuco durante sua gestão.

Tristemente, Eduardo nos deixa num 13 de agosto, mesmo dia em que perdemos, em 2005, Miguel Arraes, seu avô e grande político brasileiro. Meus sinceros sentimentos à família Campos e ao povo pernambucano.

Senador Pedro Taques (PDT-MT)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: