Cassol elogia patrocínio do esporte amador por prefeituras de pequenas cidades

Da Redação | 23/04/2014, 21h35

O senador Ivo Cassol  (PP-RO) elogiou a iniciativa de prefeituras de incentivar o esporte amador nas pequenas cidades. Ele ressaltou que, além de estimular a prática esportiva, esses dirigentes promovem o encontro entre as comunidades. Cassol revelou que ele próprio é atacante de um time de futebol amador da cidade de Santa Luzia d’Oeste, em Rondônia

- Estava lá o Ivo Cassol, senador do povo do Estado de Rondônia, participando mais uma vez de uma atividade esportiva junto com seus amigos e colegas. São onze equipes de futebol que fazem essa integração entre os moradores da cidade e os da zona rural - contou o senador.

Ivo Cassol também comemorou os bons resultados da cooperativa de crédito Credisul, que funciona em Vilhena (RO). Lembrou que, quando foi criada, em novembro de 1999, a cooperativa tinha um capital social de R$ 537 mil. A Credisul fechou o ano passado, de acordo com Cassol, com R$ 310 milhões em ativos totais.

- São exemplos iguais a esse que o Banco do Estado de Rondônia deveria ter seguido. Mas infelizmente foi o contrário. Um bando de ladrões e políticos desonestos saquearam os cofres do estado e o povo hoje paga a conta - lamentou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: