Mozarildo felicita Igreja Assembleia de Deus pelos 98 anos em Roraima

Da Redação | 28/08/2013, 16h20

Os 98 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Roraima, comemorados nesta quarta-feira (28), foram tema do pronunciamento do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR). O senador homenageou a Igreja, afirmando que a instituição vai além do trabalho religioso, e também seus fiéis, que representam uma parcela significativa da população do estado.

- É uma instituição que, além de fazer o trabalho religioso puramente, tem vários projetos sociais que são dignos de não só serem referidos, como serem apoiados - disse o senador.

Entre os projetos, o senador destacou o Minha Casa Minha Bênção, que constrói casas para quem não tem condições, e o Minhas Mãos para Deus, que recolhe de produtos de cesta básica para atender famílias carentes da sociedade e missionários da igreja. Outro projeto lembrado pelo senador é o Serviço Carcerário, voltado à ressocialização de cidadãos que cumpriram penas.

O senador cumprimentou os fieis da Assembleia de Deus pela sua dedicação e persistência e felicitou o atual presidente da Igreja em seu estado, Pastor Isamar.

- É um homem que tem se dedicado de maneira integral a cuidar da Igreja - afirmou.

Em aparte, o senador Casildo Maldaner (PMDB-SC) se associou à homenagem e classificou os que trabalham pela Igreja como “verdadeiros bandeirantes, desbravadores”.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: