Subcomissão debate visão da indústria internacional de transporte aéreo e o mercado brasileiro

laercio-franzon | 11/05/2012, 16h57

A Subcomissão Temporária obre Aviação Civil realiza audiência pública na próxima terça-feira (15), às 14h, para debater a visão e a perspectiva da indústria internacional de transporte aéreo em relação à aviação civil brasileira.

A reunião faz parte do ciclo de audiências públicas sobre as políticas públicas para a aviação civil brasileira. A subcomissão funciona no âmbito da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI).

Esta será a sexta reunião do ciclo de audiências públicas que a subcomissão vem realizando desde o início do ano para subsidiar o aperfeiçoamento da legislação e das políticas públicas para a aviação civil.

Estão convidados para participar dos debates o major-brigadeiro-do-ar da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB) e ex-secretário-geral da Organização Internacional da Aviação Civil, Renato Cláudio Costa Pereira; o secretário regional da Federação Internacional dos Trabalhadores em Transporte, Antônio Rodrigues Fritz; e o diretor da Associação Internacional de Transportes Aéreos, Carlos Ebner.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: