Senado divulga na segunda-feira locais do concurso

Da Redação | 24/02/2012, 17h16

O presidente da Comissão do Concurso Público do Senado Federal, Davi Anjos Paiva, divulgou nota informando que o edital de convocação das provas será publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira (27). A partir do mesmo dia, as informações também estarão disponíveis no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Segue a íntegra da nota:

"Será publicado no Diário Oficial da União da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, o Edital de Convocação para as provas do concurso público do Senado Federal. Neste mesmo dia, no site da Fundação Getúlio Vargas, os candidatos poderão consultar, mediante o fornecimento de dados relativos à inscrição, seu Cartão de Informação, contendo o local, o endereço e a sala em que realizarão a prova.

As provas acontecem no dia 11 de março, domingo, em todas as capitais dos estados e no Distrito Federal. Os candidatos aos cargos de consultor legislativo, técnico legislativo e policial legislativo realizarão as provas no período da manhã, de 8h às 13h. Já os candidatos ao cargo de analista legislativo farão as provas à tarde, de 15h às 20h30min. Será observado o horário oficial de Brasília-DF, razão pela qual se recomenda aos candidatos especial atenção."

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: