24/02/2012 - 17h16 Institucional - Atualizado em 24/02/2012 - 17h16

Senado divulga na segunda-feira locais do concurso

Enviar notícia por e-mail Imprimir

O presidente da Comissão do Concurso Público do Senado Federal, Davi Anjos Paiva, divulgou nota informando que o edital de convocação das provas será publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira (27). A partir do mesmo dia, as informações também estarão disponíveis no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Segue a íntegra da nota:

"Será publicado no Diário Oficial da União da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, o Edital de Convocação para as provas do concurso público do Senado Federal. Neste mesmo dia, no site da Fundação Getúlio Vargas, os candidatos poderão consultar, mediante o fornecimento de dados relativos à inscrição, seu Cartão de Informação, contendo o local, o endereço e a sala em que realizarão a prova.

As provas acontecem no dia 11 de março, domingo, em todas as capitais dos estados e no Distrito Federal. Os candidatos aos cargos de consultor legislativo, técnico legislativo e policial legislativo realizarão as provas no período da manhã, de 8h às 13h. Já os candidatos ao cargo de analista legislativo farão as provas à tarde, de 15h às 20h30min. Será observado o horário oficial de Brasília-DF, razão pela qual se recomenda aos candidatos especial atenção."

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

 
FacebookTwitterYouTubeFlickrInstagramGoogle PlusPinterestTumblr

Procuradoria Especial da Mulher

Banner pauta prioritaria
Manual de Comunicação da Secom
50 anos do golpe
 

Pacto Federativo