"Revista 'Em Discussão!' auxilia a aperfeiçoar o país", avalia secretária de Comunicação

03/06/2015, 11h04

Os debates realizados no Senado e as alternativas apresentadas por especialistas e parlamentares para a questão energética no país formam o conteúdo da nova edição da revista Em Discussão! lançada nesta quarta-feira (3) na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI). A revista Em Discussão! é elaborada pela Secretaria de Comunicação Social com base nas audiências promovidas pelas comissões do Senado e nas alternativas sobre o tema em debate na  pauta nacional.

Para a secretária de Comunicação Social do Senado, jornalista Virgínia Malheiros Galvez, na revista são apresentadas as propostas que podem fazer com que a legislação, e em última instância a realidade brasileira, possa ser aperfeiçoada por meio dos projetos de lei discutidos e votados no Congresso Nacional. Segundo Virgínia Malheiros, a revista recebe centenas de milhares de visualizações na internet a cada número lançado. Além disso, publicações do país inteiro entram em contato com a revista solicitando autorização para republicar seu conteúdo.

Em Discussão! O Desafio da Energia no Brasil tem tiragem de seis mil exemplares distribuídos entre bibliotecas e formadores de opinião e está disponível na internet, no site do Jornal do Senado. Confira a apresentação da revista pela secretária de Comunicação Social do Senado neste áudio.



Opções: Download