Consulta Pública
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR nº 276 de 2020
(PLP 276/2020)
Altera a Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, para estabelecer medidas necessárias ao efetivo cumprimento das exigências do seu art. 14 quando da concessão e gestão das renúncias de receitas.
Ver explicação da ementa
Altera a lei de responsabilidade fiscal para estabelecer critérios e regras para a concessão de benefícios tributários que impliquem renúncia de receitas; exige estimativas de impacto orçamentário-financeiro e fixação de medidas de compensação para todo o período de vigência desses benefícios; determina que sejam concedidos ou ampliados por lei específica, por prazo determinado não superior a cinco anos, e mediante especificação de objetivos, indicadores e metas de resultados esperados; institui avaliação periódica de resultados e dá outras providências.
Autoria
Senador Eduardo Braga (MDB/AM)
Você apoia essa proposição?
Sim Não
0 0
Votos apurados até 26/04/2024 07:14:57
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?