Consulta Pública
MEDIDA PROVISÓRIA nº 852 de 2018
(MPV 852/2018)
Dispõe sobre a transferência de imóveis do Fundo do Regime Geral de Previdência Social para a União, sobre a administração, a alienação e a gestão dos imóveis da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. - RFFSA, extingue o Fundo Contingente da Extinta RFFSA - FC e dispõe sobre a gestão dos imóveis da União.
Ver explicação da ementa
Revisa o processo de concessão de isenção da taxa patrimonial devida à União em razão da utilização de seus imóveis. Permite a regularização fundiária do Parque Histórico Nacional dos Guararapes PHNG, em Pernambuco. Autoriza a Secretaria do Patrimônio da União a promover a permuta de imóveis da União, com dispensa dos procedimentos licitatórios. Extingue o Fundo Contingente - FC da já extinta Rede Ferroviária Federal S.A – RFFSA. Transfere para a União, para serem administrados pela Secretaria do Patrimônio da União do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, os imóveis que constituem o Fundo do Regime Geral de Previdência Social-FRGPS, antes sob gestão do INSS. Dá outras providências quanto à gestão dos imóveis da União.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
186 79
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?