Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 28 de 2017
(PLN 28/2017)
Abre aos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, em favor da Presidência da República e dos Ministérios da Educação, da Justiça e Cidadania, do Desenvolvimento Social e Agrário e das Cidades, crédito especial no valor de R$ 330.073.110,00, para os fins que especifica.
Ver explicação da ementa
O crédito proposto objetiva o remanejamento de dotações orçamentárias incluídas ou acrescidas em decorrência de Emendas Individuais e de Bancada Estadual de execução obrigatória, em atendimento às solicitações de seus autores. O crédito possibilitará o desenvolvimento de assentamentos rurais no Estado de Mato Grosso; a reestruturação e expansão da Instituição Federal de Ensino Superior no Município de Três Rios - RJ; a reestruturação e modernização do Hospital Universitário no Distrito Federal; a prevenção social à violência e à criminalidade no Município de Porto Nacional - TO; o fortalecimento da Política Nacional de Segurança Pública no município de Moreno - PE; a estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica no Município de Ribeirão Grande - SP; o apoio a Sistemas de Transporte Público Coletivo Urbano no Estado de São Paulo (Aquisição de Material Rodante para as Linhas da CPTM); e o apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano no Município de Campina Grande - PB. A solicitação em referência será viabilizada mediante Projeto de Lei, à conta de anulação de dotações orçamentárias, relativas a Emendas Individuais e de Bancada Estadual de execução obrigatória, em conformidade com o art. 43, § 1º, inciso III, da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, obedecidas as prescrições do art. 167, inciso V, da Constituição.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?