Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 23 de 2017
(PLN 23/2017)
Abre aos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, em favor da Justiça Federal e da Defensoria Pública da União, crédito suplementar no valor de R$ 36.262.712,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.
Ver explicação da ementa
O projeto possibilitará o atendimento de despesas de órgãos da Justiça Federal no que tange Auxílio-Funeral e Natalidade, AuxílioTransporte, Assistência Pré-Escolar, Assistência Médica e Odontológica aos Servidores Civis, Empregados, Militares e seus Dependentes. Também possibilitará o pagamento de pessoal ativo na Defensoria Pública da União. As solicitações em referência serão viabilizada à conta de anulação de dotações orçamentárias, inclusive de emendas de bancada estadual, de execução não obrigatória, e individual, em conformidade com o art. 43, § 1º, inciso III, da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, obedecidas as prescrições do art. 167, inciso V, da Constituição.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?