Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 4 de 2017
(PLN 4/2017)
Abre ao Orçamento de Investimento da União para 2017, em favor da empresa companhia Hidro Elétrica de São Francisco - Chesf, crédito suplementar no valor de R$ 164.686.056,00, para os fins que especifica.
Ver explicação da ementa
Suplementação de R$ 164.686.056,00 (cento e sessenta e quatro milhões, seiscentos e oitenta e seis mil e cinquenta e seis reais) em favor da empresa Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Chesf, para atendimento de pleito do Ministério de Minas e Energia. O crédito em referência tem por finalidade adequar as dotações orçamentárias dos projetos/atividades de três ações constantes do Orçamento de Investimento da empresa, em decorrência de novas prioridades estabelecidas para o corrente exercício. As ações que terão dotação orçamentária reforçada serão: a) Manutenção e Adequação de Ativos de Informática, Informação e Teleprocessamento - Na Região Nordeste; b) Reforços e Melhorias no Sistema de Transmissão de Energia Elétrica na Região Nordeste;e c) Manutenção do Sistema de Transmissão de Energia Elétrica na Região Nordeste.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?