Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO CONGRESSO NACIONAL nº 15 de 2016
(PLN 15/2016)
Abre aos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, em favor dos Ministérios da Saúde, do Trabalho e Previdência Social e das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos, crédito suplementar no valor de R$ 59.258.100,00, para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.
Ver explicação da ementa
Crédito suplementar no valor de cinquenta e nove milhões, duzentos e cinquenta e oito mil e cem reais para reforço das seguintes dotações orçamentárias: 50 milhões de reais em favor do Ministério da Saúde e Fundação Nacional da Saúde, para Planos Municipais de Saneamento Básico e sistemas simplificados de abastecimento dos Estados do semiárido; 1,84 milhão de reais em favor do Ministério do Trabalho e Previdência Social, para capacitação de servidores; 7,42 milhões de reais em favor do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos, para atendimento de contrartos já firmados. Os recursos são provenientes do remanejamento, por cancelamento, de dotações orçamentárias dos respectivos órgãos.
Autoria
Presidência da República
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?