Consulta Pública
PROJETO DE LEI DA CÂMARA nº 135 de 2011
(PLC 135/2011)
Dá nova redação e acresce dispositivo à Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, que dispõe sobre a organização da Presidência da República e dos Ministérios, para instituir o Comitê de Articulação Federativa - CAF.
Ver explicação da ementa
Altera a Lei nº 10.683/2003 para incluir na estrutura básica da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República o Comitê de Articulação Federativa – CAF. Dispõe que compete ao CAF assessorar o Presidente da República na formulação e articulação de estratégias entre as esferas federal e municipal de governo para a implementação de ações coordenadas e cooperativas e o aprimoramento das relações federativas. Dispõe que o CAF será presidido pelo Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e composto por mais trinta e seis membros, sendo que dezoito representantes da União, designados pelo Presidente da República e dezoito representantes dos Municípios, indicados na forma do regulamento e designados pelo Presidente da República.
Autoria
Câmara dos Deputados
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
3 18
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?