Consulta Pública
PROJETO DE LEI DO SENADO nº 458 de 2011
(PLS 458/2011)
Altera a Lei nº 9.636, de 15 de maio de 1998, para prever, na permissão de uso não gratuita de áreas públicas da União, a obrigatoriedade de reserva de ingressos para distribuição gratuita a entidades de assistência social.
Ver explicação da ementa
Altera o art. 22 da Lei 9.636 de 1998 (Dispõe sobre a regularização, administração, aforamento e alienação de bens imóveis de domínio da União) para acrescer § 3º para prever que nas permissões de uso para a utilização, a título precário, de áreas de domínio da União para a realização de eventos de curta duração, de natureza recreativa, esportiva, cultural, religiosa ou educacional, mesmo gratuitas, serão cobrados, a título de ressarcimento, os custos administrativos da União, relacionados direta ou indiretamente com o evento; e acrescer § 4º para prever que nas permissões não gratuitas, além do pagamento dos custos deverão ser reservados dez por cento dos ingressos para distribuição gratuita entre entidades beneficentes de assistência social, definidas pelo poder público.
Autoria
Senador Humberto Costa (PT/PE)
TRAMITAÇÃO ENCERRADA
RESULTADO FINAL:
Sim Não
4 10
Este texto não é mais passível de votação.
QR code


Esta e TODAS as outras proposições que tramitam no Senado estão abertas para receber opiniões conforme a Resolução 26/2013.

Confirma?